Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

CenturyLink Lança Soluções SD-WAN para Clientes na América Latina
June 10, 2019
Categories:
Ampla Gama de Conectividade Oferece Soluções de Rede Escaláveis e Seguras

BUENOS AIRES, Argentina, 10 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- Empresas em toda a América Latina agora têm acesso à solução SD-WAN da CenturyLink (NYSE: CTL). SD-WAN da CenturyLink fornece aos clientes a capacidade de criar redes privadas seguras através de uma infraestrutura mista pública e privada, com encriptação de site-a-site, independentemente do acesso ou da tecnologia de transporte utilizada.  A solução também fornece às empresas gestão e controle centralizados para direcionar o tráfego com base em aplicativo-por-aplicativo, ou por tipo de acesso, permitindo a conexão de sites diferentes através de uma variedade de conexões de backbone. Com a expansão da solução para a América Latina, os clientes têm a flexibilidade de aproveitar diferentes recursos da rede e a capacidade de apoio a múltiplos tipos de acesso, incluindo DSL, cabo, Internet e MPLS.

 
Como as redes SD-WAN se adaptam às necessidades de transformação dos negócios? Eduardo Freitas - Connectivy, Media & IP Director - CenturyLink, Brazil
Como as redes SD-WAN se adaptam às necessidades de transformação dos negócios? Eduardo Freitas - Connectivy, Media & IP Director - CenturyLink, Brazil

 

Saiba mais sobre a solução SD-WAN da CenturyLink: https://www.centurylink.com.br/sistema-de-rede/aulz/sd-wan.html

 

"Embora o mercado de SD-WAN gerenciada ainda esteja em um estágio nascente na América Latina, está se desenvolvendo mais rápido do que o esperado", disse Gina Sanchez, consultora sênior da Frost & Sullivan para a América Latina.  "A Rede de Longa Distância (WAN) Definida por Software está atraindo a atenção de empresas ansiosas para aproveitar os benefícios comerciais oferecidos pela tecnologia; por exemplo, a implementação mais rápida de sites de filiais, as economias resultantes do uso de redes privadas e públicas, a conectividade otimizada na nuvem e o roteamento com percepção de aplicativos", disse Sanchez.

A Frost & Sullivan prevê que a demanda por SD-WAN gerenciada terá um crescimento acelerado na região da América Latina durante os próximos cinco anos.

"Oferecemos conexões de rede pública e privada seguras, escaláveis e econômicas através de uma ampla gama de tipos de conectividade, o que permite às empresas serem mais ágeis e reduzirem os riscos", disse Pablo Yañez, vice-presidente de conectividade, mídia e IP para a CenturyLink na América Latina.  "A solução SD-WAN da CenturyLink é a solução ideal para empresas buscando impulsionar o desempenho da rede, simplificar as operações da rede e promover o crescimento do negócio com maior visibilidade e controle".

Fatos Relevantes:

  • O serviço da CenturyLink inclui não só a camada SD-WAN, mas também a operação e o design da camada de conectividade subjacente.
  • Com a SD-WAN da CenturyLink, os clientes podem responder às inconstantes demandas de negócios, com uma implementação rápida de site através de uma configuração do tipo zero-touch.  
  • As empresas podem otimizar o desempenho de aplicativos e a utilização de largura de banda com roteamento baseado em desempenho e direcionamento de tráfego por aplicativo.
  • A gestão centralizada de políticas fornecida pela SD-WAN oferece maior governança e controle das operações de rede das empresas. 
  • A SD-WAN da CenturyLink fornece conectividade direta à internet para acesso a nuvens públicas e aplicativos SaaS, para melhorar a experiência do usuário local.
  • Os clientes podem se beneficiar de serviços holísticos do tipo turn-key que incluem simplificar as operações de rede e reduzir custos administrativos excedentes com um único ponto de contato para agregação de largura de banda e para faturamento.
  • As visualizações de painel através do portal de autoatendimento 24X7 da CenturyLink fornecem às empresas maior visibilidade e controle com monitoramento e analítica de aplicativos. 
  • A rede robusta da CenturyLink permite que os clientes se conectem facilmente a mais de 2.200 data centers próprios e de terceiros, assim como a mais de 150.000 edifícios on-net com fibra.
  • A CenturyLink oferece uma ampla gama de opções de conectividade para atender às necessidades de desempenho e eficiência dos clientes, incluindo MPLS, internet dedicada, agregação de banda larga, 4G/LTE e/ou Bring Your Own Network (Traga sua Própria Rede; BYON, na sigla em inglês), que está sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade.

Recursos Adicionais:

Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios.

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/898679/CenturyLink_SD_WAN_Eduardo_Freitas.mp4 
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Related Links

http://www.centurylink.com

SOURCE CenturyLink, Inc.

Latest News
November 26, 2024

Lumen Technologies, Inc. (NYSE: LUMN) (the "Company" or "Lumen") announced today the expiration and results of the cash tender offers (the "Amended Offers") of Lumen and its indirect, wholly-owned...

November 19, 2024

Results are set forth below for (i) Lumen's tender offers for its unsecured senior notes maturing in 2025, 2026 and 2027 and (ii) Level 3's tender offers for its unsecured senior notes maturing in...

November 18, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN) congratulates Commissioner Brendan Carr on his selection to lead the Federal Communications Commission in the new administration...

More news